Institucional

“Tudo o que eu sempre quis” será neste final de semana

seminarioPara que a experiência vivida na Jornada Mundial da Juventude gere frutos em meio aos jovens, a Comunidade Católica Shalom em São Luís preparou para o próximo final de semana, dias 17 e 18 de agosto, a partir das 8h, o “Tudo que eu sempre quis”, seminário de Vida no Espírito Santo. A ideia é proporcionar uma intensa experiência com o amor de Deus e suscitar nos participantes uma mudança de vida, pautada na fé e na esperança.

Em preparação ao seminário, a Comunidade realizou no último sábado (10) o “Valeu a pena JMJ”, encontro que fez memória à experiência vivida pelos jovens participantes da Jornada Mundial da Juventude, realizada entre os dias 23 e 28 de julho, no Rio de Janeiro. O evento foi marcado por muita descontração, testemunhos, partilha de experiências e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Segundo a missionária Fernanda Clara, coordenadora do Projeto Juventude para Jesus em São Luís, a JMJ não foi algo que passou na vida dos que participaram, mas um marco na história de cada um e um ponto de partida para uma vida nova. “Foi fantástico ver que a Comunidade Shalom pertence à Igreja, somos Igreja, somos jovens e a Igreja confia a Deus. A Jornada foi um renovar da nossa responsabilidade de evangelizar os jovens do mundo inteiro”, comentou a missionária.

A programação do “Tudo o que eu sempre quis” inclui palestras, oração, adoração ao Santíssimo, momento de efusão no Espírito Santo e Santa Missa. A lanchonete da Comunidade Shalom estará funcionando a pleno vapor e oferecendo lanches a preços acessíveis.

O evento é gratuito e acontecerá no Centro de Evangelização do Shalom no Calhau (rua dos Socós, nº 44, próximo à Pizza Hut).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *