Institucional

Melhor vida não há!

comshalom

dionea testemunhoRecebi um convite para ir ao Acamp’s e aceitei sem pensar, sem saber o que esperar. Sozinha, saí de Manaus para Fortaleza. Todos a quem eu dizia isso, faziam a mesma cara de espanto dizendo: “Se ‘tacou’ lá de Manaus só para vir pro Acamp’s? Sozinha? Corajosa hein?!” E foi então que percebi que não fiz algo comum, não por coragem, mas porque Deus havia me convidado. Ele me queria lá, como eu recusaria?

Um dia antes de partir, bateu o medo, bateu a insegurança do que poderia acontecer. Eu sabia que algo ia mudar dentro de mim e tive medo dessa mudança. Um amigo me disse que eu procurasse estar atenta a escutar tudo o que Deus quisesse me dizer. A partir de então, fui levando no coração apenas a minha vontade de escutá-Lo, mesmo que a vontade Dele não fosse a mesma que a minha. 10513283_670592739689604_3007663218518846418_n

Definiria esses seis dias como os melhores da minha vida. Nunca me senti tão amada, tanta paz, como se tivesse, enfim, encontrado o meu lugar, a minha casa. Acredito que experimentei um pedacinho do Céu. Deus não me chamou para pedir nada, Ele tinha muito a me dar e me encheu de amor, de coragem, de felicidade.

didi e moyses 2E o medo? A saudade? O conforto? Encontrei naquele pedaço de terra simples, mas cheia de vidas ofertadas com tanto amor, tudo o que eu preciso para viver plenamente feliz. Precisava entender que tudo o que eu buscava, o que me fazia falta esteve sempre comigo, mas eu não me permitia sentir, por medo de ser cobrada, de ter que abrir mão de algo. Entendi que a vontade de Deus para minha vida não é diferente da minha, tudo que Ele quer me dar é o que eu já desejava, mas de forma desordenada.

Nada eu perdi, ganhei tanto que agora tudo o que de mais precioso eu possuo, esse imenso Amor. Por esse Amor, desejo ofertar meu tempo, minha vida, minhas dores para viver a vontade de Deus, não por obrigação, mas porque sou livre para escolher e escolho ser feliz e dividir essa felicidade com tantos que não a conhecem. 

Tudo o que posso dizer é “melhor vida não há!”

 

Dionéa Benaion, 19 anos

  Obra Shalom Manaus (AM)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.