Institucional

Tudo valeu a pena, tudo vale a pena!

É com muita alegria e gratidão que eu olho para trás e vejo a grande história que o Senhor construiu na minha vida quando me deu a graça de encontrar aquilo que desde toda eternidade Ele me criou para ser.
A gratidão não cabe em meu coração, pela magnífica vocação que me apresentou o próprio Deus , Ele me fez viver, ser feliz, ser eu mesma.
Quantas graças, quantos desafios, dores, alegrias, sacrifícios, ofertas, presentes grandiosos, lagrimas, sorrisos, uma vida gasta, ofertada, mas sobretudo uma vida muito feliz.

“É justo que muito custe o que muito vale.” Santa Teresa D’Ávila.

O Evangelho se atualiza na minha vida, muito mais irmãos, filhos, pais, mães… Uma vida plena na eternidade, tudo isso posso tocar e em muito mais.
Hoje com apenas 08 anos de comunidade, contemplo o grande amor de Deus por mim, sua escolha, mesmo com tantas fraquezas, seu chamado que se tornou irresistível e agora meu coração só deseja amar mais, me ofertar mais, dizer mais uma vez meu sim.
Tudo valeu a pena, tudo vale a pena. Obrigado Senhor por me teres escolhido e dai-me a graça de ser fiel até o fim. Shalom!

Maria Carine, consagrada na comunidade de Vida da Comunidade Católica  Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *