Notícias

TV Diário transmitirá Santa Missa celebrada pela Comunidade Shalom para todo o Brasil

A partir de hoje, 30 de março, a TV Diário transmitirá para todo o Brasil, de segunda-feira a sexta-feira, às 23h15, a Santa Missa celebrada pela Comunidade Shalom, na Capela Manjedoura da Paz, em Fortaleza.

comshalom

A partir de hoje, 30 de março, a TV Diário transmitirá para todo o Brasil, de segunda-feira a sexta-feira, às 23h15, a Santa Missa celebrada pela Comunidade Shalom, na Capela Manjedoura da Paz, em Fortaleza.

“Com o alcance da TV Diário em todo o Brasil, a transmissão da Santa Missa é uma grande oportunidade para levarmos a fé e a esperança por meio do Evangelho para muitos lares, para muitas famílias. Além de possibilitar que nos unamos em oração pela humanidade e pelo fim da pandemia de coronavírus”, explica o celebrante Padre Silvio Scopel, Assistente Local da Comunidade Shalom na Arquidiocese de Fortaleza.

A TV Diário opera em TV aberta no canal 22 em todo o estado do Ceará, para todo o Brasil pela Oi TV, já nas capitais do Norte e Nordeste pela SKY, Claro, Net e Multiplay.

“Esperamos a sua presença todos os dias, na Santa Missa, para levar a graça e a paz de Deus para a sua casa”, finaliza o sacerdote.

Serviço:
Transmissão da Santa Missa da Comunidade Shalom para todo o Brasil pela TV Diário

Segunda a Sexta-Feira a partir das 23h15

Canais:
Oi TV – Canal 129 em todo o Brasil

Net – Canal 22 em Fortaleza / Canal 183 em todas as capitais do Nordeste e Belém

Vivo HD – Canal 322.1 em Fortaleza

Sky HD – Canal 323.1 em Fortaleza

Multiplay – Canal 22 em Fortaleza


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *