Sem Categoria

Últimos detalhes para apresentação de O Canto das Írias na Festa de Penha

Osa35ef487-2455-47a6-8b15-12f44741ed91 jovens da Comunidade Shalom de Vitória estão ensaiando a todo vapor para finalizar os últimos detalhes para apresentação de espetáculo “O Canto das Írias”, na abertura da Festa da Penha. São 21 atores no total, que hoje ensaiam cinco vezes por semana para estar com tudo pronto para abrir o evento no dia 1º de abril, data da apresentação na Prainha de Vila Velha.

Sem recompensa financeira, os atores afirmam que o que importa mesmo é levar a mensagem da peça, de que o amor supera todos os obstáculos e de que sempre há chances de começar de novo e ter uma vida melhor e mais feliz. “Tivemos apenas um mês de preparação, e o esforço de todos os envolvidos tem sido muito grande, mas temos certeza de que a vontade de Deus será feita, e de que muitos corações irão experimentar a misericórdia do nosso Senhor”, destacou Elaine Santos, que está na coordenação do espetáculo.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *