A Comunidade Católica Shalom de Palmas lançou neste domingo a campanha DIGA SIM, ARREPENDA-SE E CONVERTA-SE! que tem como lema Pobre pelo pobre, pobre com o pobre.
A Campanha tem como base a mensagem do Papa Francisco para a quaresma deste ano que tomou como motivo inspirador 2 Cor 8, 9: “Fez-Se pobre, para nos enriquecer com a sua pobreza”.
Durante toda a quaresma comunidade e obra se reunirão em Assembleia todas as sextas-feiras para aprofundar a mensagem do Santo Padre. Haverá também motivações semanais de atos concretos que levam à conversão e ao esvaziamento de si, necessários à vivência da pobreza evangélica.
As reuniões serão sempre sextas-feiras, às 19 horas no Centro de Evangelização na 504 Sul e todos – comunidade de vida, comunidade de aliança e obra – são chamados viver esse tempo em unidade com a Comunidade e com a Igreja.