Shalom

“Um carnaval diferente que você vai gostar, João”

comshalom

“Um carnaval diferente que você vai gostar João”, foi dessa forma que minha amiga da faculdade Mirella Moraes (hoje vocacionada da Comunidade Católica Shalom) convidou-me para o Renascer 2016, Retiro de carnaval organizado pela Comunidade Católica Shalom.

No primeiro momento me interessei pela mensagem, pois a muito tempo já gostava do Shalom em razão da banda Missionário Shalom e do Halleluya. Mas o Renascer começava pela manhã e não queria fazer o sacrifício de acordar cedo no feriado. Preferia dormir tarde assistindo filmes e carnavais do Rio de Janeiro e Salvador pela televisão, além de sair com meus amigos durante o dia. Dessa forma não acordei cedo para ir ao primeiro dia do Renascer, mas tive muita vontade de ir à tarde. Quando cheguei já percebi algo diferente, visto que todas as pessoas me acolheram com um sorriso no rosto, demonstrando uma alegria verdadeira, a qual eu tanto buscava.

Na tarde daquele sábado de carnaval eu estava em um lugar, que nunca imaginei estar, e só queria viver a alegria que não passa tão rápido. Senti uma vontade forte no coração de ficar na capela, este é o melhor lugar do renascimento, o lugar para conversar com o Amor verdadeiro. Naquele momento da minha vida sentia que encontrava sentido em tudo. Naquele carnaval de 2016 eu fui encontrado, revigorado e recebido com declaração de amor pelo Amor verdadeiro.

O meu único arrependimento em relação ao Renascer não foi ter acordado cedo para ir ao encontro do Amor Real, mas somente conseguir ir um único dia. O Amor real e verdadeiro me reconquistou somente em um turno do dia. Imagino quão maravilhoso seria se estivesse em todos os dias de carnaval. Vale a pena viver dias diferentes e ter um carnaval marcado na sua história.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *