Sem Categoria

Você é convidado a viver um carnaval diferente!

comshalom

CSC_0011 menosqualidade“Consolai meu povo, diz vosso Deus” (Isaías 40.1). Este é o apelo do Senhor aos que escolheram um carnaval diferente. E este mesmo Deus que suplica “consolai”, se fez presente através da santa missa de abertura do Reviver, acolhendo os corações que se ofertaram. Assim, os que são chamados a consolar, primeiro viveram uma experiência de serem consolados por Deus, com o convite de transmitir o que de graça receberam. É neste clima de acolhida e amizade que se iniciou o segundo dia do Reviver Araraquara, no interior de São Paulo.

Após um momento de interação e animação, conduzidos pelo missionário Sérgio Filho, da Comunidade de Vida Shalom, os participantes viveram um momento de profunda oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. Logo na entrada de Cristo eucarístico, muitos foram tocados por Deus, que abriu os caminhos para a libertação. Foi o que proclamou Serginho; “Nesta manhã é o Senhor que vem abrindo os caminhos. É o Senhor que vem nos transformando.” “O Senhor se coloca no meio de nós e sua presença é real! Ele vem nos saciar”.

A primeira experiência destes que desejaram um carnaval diferente foi de cura das feridas estremas, além do consolo de Deus que diz; “Deixe que meu amor conquiste seu coração, deixe que meu amor te cure”. Foi com este convite de amor, que o carnaval dos participantes se iniciou.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *