Institucional

Um carnaval surpreendente!

comshalom

foto0137Tornou-se tradição, comumente, nesta época do ano, as famílias e amigos fazerem as malas e viajarem rumo a lugares mais recatados, a fim de lograr um descanso da vida rotineira, ou para aqueles que são mais festivos, partirem em busca de folia ou algum tipo de descontração, própria deste tempo.

Hoje, porém, vimos a história de alguns jovens que tiveram a oportunidade de experimentar do Amor de Deus, no Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s), no começo deste ano, que optaram neste carnaval por fazer uma escolha que levaria eles a terem uma vivência diferenciada das alegrias deste período.

Jovens que estiveram no Acamp’s decidiram participar do Renascer. É o caso de José, que mora na cidade de Cajueiro/AL, e também das amigas Joyce e Bárbara que residem em Maceió, mas que optaram por não viajar este ano, e viver um carnaval sob o manto da misericórdia e surpresas de Deus.

Sentindo um chamado para participar do evento, o garoto diz que Deus já vem trabalhando em sua vida desde quando participou do Acamp’s. Já para as meninas, a situação é ainda mais especial, uma vez que é o primeiro retiro de carnaval  que elas participam, afirmam que:” Tem sido surpreendente”.

A graça de Deus continua a surpreendê-las e ao mesmo tempo a amizade entre elas, que começou a pouco tempo, pois vem se fortificando neste retiro por estarem compartilhando e vivendo juntas esses momentos de descobertas sobre o Amor de Deus nestes tempo de muita providência e graça.

Então, o que você está esperando?! Venha participar também do Renascer! O testemunho de nossos irmãos nos faz enxergar que uma vez que experimentamos do Amor e da Alegria que vem de Deus, não queremos trocar a plenitude por mais nada.

Shalom!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *