Shalom

Um chamado de avançar no palco do Halleluya 2017

comshalom

O cantor Higor Fernandes, natural de Fortaleza-CE, se apresentou pela primeira vez no Festival Halleluya Natal. Com seu primeiro álbum, “Avante”, o cantor abriu a oitava edição do evento, nesta sexta-feira, 8.

Com pelo menos 10 anos servindo no Ministério de Música da Comunidade Shalom, Higor foi backing vocal do grupo Missionário Shalom em 2011, e participou da primeira turma da Companhia de Artes, com o espetáculo Encontro. Higor é ainda a voz do jingle atual do Festival Halleluya em português e inglês.

O cantor conta que o planejamento do CD começou em 2014, mas que somente no Réveillon da Paz de 2015, Deus o revelou que ele seria realizado. A produção começou em setembro de 2016 e foi concluída em março de 2017. A escolha do nome de seu primeiro álbum, chamado de Avante, surgiu de uma experiência pessoal.

“Já existia a música Avante, que fala sobre recomeço e sobre a misericórdia de Deus, algo que sou apaixonado. E na época eu passava por uma tribulação onde me via necessitado de dizer para mim mesmo: avante, Higor! E paralelo a isso, discernindo o nome do CD, entendi que devia honrar o nome do CD e encarnar isso na pele”, explica.

Depois de se apresentar nas edições do Festival Halleluya em Fortaleza – CE, Rio de Janeiro – RJ e São Luís – MA, Higor conclui suas apresentações do ano em Natal. “Terminei com chave de ouro, não só eu, mas os meninos da banda ficaram surpresos com a receptividade da galera. Não tenho mais shows em 2017, foi para fechar o ano com a sensação de dever cumprido e muita felicidade”, disse.

Larissa Moura


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *