Quando a gente recebe o convite para participar de “mais um retiro de Igreja”, tudo parece se repetir. Já se vê uma previsibilidade do que pode acontecer: mais do mesmo. Era esse o meu pensamento quando fui convidado para participar do “Caia na Real”, em junho de 2012. Para quem não queria e pedia para não mais participar desses eventos, hoje, já se vê há mais de dez anos no mesmo lugar.
Às vezes, quando nossos braços ficam curtos para clamar a Deus, Ele mesmo se abaixa e complementa a nossa oração. Foi assim comigo. Não tenho histórias bonitas. Não tenho passados tenebrosos. Eu era alguém em busca de algo que me faltava, eu só não sabia como preencher. Mas sabia que tinha uma lacuna.
Talvez você esteja assim ou não. Mas tenho certeza que viver com intensidade e verdade um retiro espiritual como este pode mudar radicalmente a vida de qualquer ser humano. Participe e com abertura. Deixe a Glória de Deus invadir a sua vida.
Um forte abraço. Shalom.
Felipe Rosa, Consagrado da Comunidade de Aliança.
Deus é simples e, ao mesmo tempo, estupendo. Essa é uma frase que descreve bem o que é viver um Seminário de Vida no Espírito Santo. Deus age em todos os pequenos detalhes e realiza grandes obras de libertação, cura, milagres, transforma dor em amor e corações de pedra tornam a pulsar com intensidade. Ele doa vida nova a cada momento e reacende a brasa viva do Amor dentro de nós. Se você precisa deste toque da graça, não deixe de viver essa singela e profunda experiência de Obra Nova. Se você também está cansado, ferido, sedento por mais, se sua alma grita por recomeço, aceite este convite: vem viver essa obra nova! Deus faz milagres e o próximo pode ser em você!
Evyne Marina, Consagrada da Comunidade de Aliança.
Diante das belas palavras dos irmãos acima, convidamos à todos para estarem conosco neste evento!
Seminário de Vida no Espírito Santo
Tema: Obra Nova: Abrasados pelo amor curados pela graça
Data: 02 e 03 de agosto
Local: Centro de Evangelização Shalom
Horário: Sábado a partir das 14h / Domingo a partir das 08h30
Valor: R$10
Teremos: Adoração, pregação, lanchonete e a Santa Missa.
Mais informações: @shalomaceioficial