Institucional

Um domingo diferente marcou a vida de mais 2.000 no Vocacional Aberto 2017

comshalom

Qual o motivo de eu estar aqui? A que Deus me chama? Estas e outras perguntas marcaram a vida de mais de 2.000 pessoas que participaram do Vocacional Aberto 2017, no último domingo, 12 de março.

Um dia inteiro dedicado a conhecer mais sobre o carisma Shalom, e especialmente, tentar descobrir o que o Senhor reservou para cada um dos irmãos com relação a sua vocação, e as diferentes formas que Ele se revela na caminhada rumo à santidade.

O Vocacional Aberto aconteceu no Colégio Pia Marta (Montese) e iniciou com a apresentação da equipe da Secretaria Vocacional de Fortaleza. Em seguida, houve a pregação do missionário e seminarista da Comunidade Vida, Júnior Alves, que falou sobre “O que é trilhar o Caminho Vocacional”. Na oportunidade, Júnior destacou pontos importantes sobre o olhar único que Deus tem sobre cada pessoa e os planos que Deus separou para cada um.

Seguindo a programação houve adoração ao Santíssimo e a Santa Missa, celebrada por Padre Célio. Já no período da tarde, os participantes foram contemplados com o testemunho da Arquiteta e Urbanista, missionária da Comunidade de Aliança, Jamille Cavalcante Lima, e com a participação testemunhal da missionária da Comunidade de Vida, Paula Vanegas.

Para Ana Maria Carvalho, participante do Vocacional Aberto e núcleo do grupo de casais Esposa do Espírito (Parquelândia), “fazer parte deste momento me fez abrir os olhos e o coração, tudo foi novo. Uma das coisas que mais marcou foi a pregação do seminarista Júnior, quando ele contava da própria experiência. Os testemunhos da tarde também me tocaram o coração,  principalmente quando a Jamille da Comunidade de Aliança falou sobre o desprendimento.  Vejo esse encontro como um momento oportuno de graça. O Senhor que não desiste de nós, apesar de meus medos e inseguranças! Senhor eu quero, eu posso, eu vou!

Além de Fortaleza, o Vocacional Aberto também aconteceu em Pacajus com a participação de 60 pessoas e Aquiraz com 120, todos vivenciaram essa grande experiência com o Carisma Shalom.

 

Recados importantes sobre Plantão Vocacional:

 

  • O Formulário do Plantão Vocacional 2017 deve ser preenchido online por meio do site: www. plantaovocacionalfortaleza.tk;
  • Ao final do Formulário deve ser preenchido o Local, Data e Horário que o candidato sugere para fazer a entrevista do Plantão Vocacional;
  • No dia agendado para o Plantão Vocacional, o candidato deve levar um foto 3×4 (atual) e uma carta do Pastor de grupo encaminhando para o Vocacional 2017. Sem esta documentação não é possível realizar o Plantão;
  • Os Plantões acontecerão nos Centros de Evangelização entre os dias 18 a 30 de março;
  • É importante os candidatos ficarem atentos às informações da Comunidade para saberem o dia da Resposta do Vocacional;
  • A Resposta será concedida pessoalmente, pela Secretaria Vocacional de Fortaleza, no Centro de Evangelização que foi realizado o Plantão Vocacional.

 

Siga o Instagran do Vocacional Fortaleza e envie email para:

 

Instagran: vocacionalshfort

Email: vocacionalfortaleza@comshalom.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *