Shalom

Um Renascer em Deus

comshalom

O renascer terminou, mas as sementes de alegria e cuidado Deus foram semeadas nos corações necessitados  do seu amor, no rosto de cada participante e na entrega com que eles viveram estes três dias. Por isso hoje o trazemos o testemunho de uma participante Simone Cavalcante, 41 anos e mãe, que teve uma experiência com Deus e pode provar da graça que é se der inteiramente a Ele e deixar que realize curas e milagres a seu tempo.

“Eu nunca participei de nada relacionado a igreja, ia de vez em quando a missa e já até frequentei igrejas evangélicas mas nada me prendia a Deus, foi a primeira vez que ouvi falar e participar do renascer. Eu sentia um vazio muito grande e uma profunda tristeza como se nada nem ninguém me preenchessem e  muitas vezes não tinha nem um porque, vivia sem muito sentido de vida. Me perguntava o porque de tudo isso?”

“Minha filha me convidou para vir até aqui e durante os três dias fui descobrindo a intensidade da presença de Deus e fui sentindo a mudança em mim, a partir do momento em que fui deixando que Ele fizesse fui sentindo em meu coração A Felicidade.

“E hoje eu quero muito continuar em um grupo de oração e ser firmada em Deus sabendo que a minha felicidade vem de Deus porque sei que está agindo e que  Ele é o caminho.”

Assim como a Simone, outras pessoas também encontraram a alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas. E para você que também deseja ter uma experiência o renascer não terminou, venha para o nosso reencontro!

 

#ReencontroRenascer
Dia 17 de fevereiro às 17h
Paróquia Imaculada Conceição
Passagem Snapp – Castanheira

 

Redação Comunicação Belém


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *