Institucional

Uma alegria que não passa

comshalom

O primeiro dia do 180 Graus Fest, festival de bandas Católicas, promovido pela Comunidade Católica                         Shalom, no Cais da Alfândega, começou com muita alegria e animação. A abertura do evento ficou por conta do Ministério de Artes, que contagiou o público com o jingle oficial do evento.

A primeira banda a subir no palco foi Tribos de Jacó, que é natural de Recife e fez os jovens dançarem e cantarem suas músicas autorais. “A banda Tribos de Jacó foi sensacional, o que mais me chamou atenção neles foi a animação”, contou Alyce, jovem que estava participando do festival.

Para o vocalista da banda, Lucas Milet, foi uma grande alegria fazer a abertura do evento. “Esse evento já está fazendo história no Recife e estamos muito felizes por fazer parte disso. A interação com o público foi muito boa, desde o início com muita animação”, afirmou o cantor.

                  Créditos: Maria Eugênia

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *