Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu creio na comunhão dos santos! Atesto a fé e a intercessão de muitos amigos do céu na cura deste nosso amigo! Jesus, eu confio em Vós!

  2. Atestamos, nós da Comunidade N.S.Assuncao-Sulacap/RJ, a Graça obtida pelo Diácono Paulo. Preces de todos e intercessão nos devolveram o irmão,que retornando completará nosso corpo de Comunidade Cristã em Crescimento.

  3. Meu filho soube relatar tudo o q vivemos com a doença do meu marido. Conheci o Shalom, através do meu filho e seu testemunho na vida. Sou postulante de segundo ano e nesse tempo, em meio as dores, a Comunidade foi meu conforto, minha família e meu sustento na fé. Não sei como passaria por tudo o q passei sen o meu povo, minha célula e meus formadores! Sou muito grata aos meus irmãos e irmãs q não cessaram um dia na intercessão por nós! Deus os abençoe!

  4. Santo Irmão André é um santo com uma devoção simples e humilde à São José , construiu uma basilica para seu amigo SÃO José no Canadá.
    Tem um lindo livro falando sobre essa história, *O colecionador de muletas*, Paulo é um servo amado de Deus um anjo e imensamente simples, lembra muito Santo Irmão André.
    Nesse ano de São José, uma grande graça.
    Paulo , voce é um homem de Deus é sua vida um livro de graças divinas.
    Valei-nos São José.

    1. Meu filho soube relatar tudo o q vivemos com a doença do meu marido. Conheci o Shalom, através do meu filho e seu testemunho na vida. Sou postulante de segundo ano e nesse tempo, em meio as dores, a Comunidade foi meu conforto, minha família e meu sustento na fé. Não sei como passaria por tudo o q passei sen o meu povo, minha célula e meus formadores! Sou muito grata aos meus irmãos e irmãs q não cessaram um dia na intercessão por nós! Deus os abençoe!