Meu nome é Karolayne Olanda Silva, tenho 25 anos, moro aqui em São Paulo há quase nove anos e moro na região do Capão Redondo. Sou natural do Rio Grande do Norte, da cidade de Ordovis Fernandes da diocese de Mossoró.
Conheci o Shalom quando estava me preparando para sair de férias no início deste ano e chamaram meu irmão para participar de um retiro no Shalom de Mossoró e ele me chamou, falei tudo bem, eu vou, pois eu já tenho uma caminhada, mas eu queria muito que meu irmão tivesse uma experiência na igreja e essa era a oportunidade que ele precisava, e eu vou por ele.
E também para me aproximar dos jovens, porque eu sou muito travada com os jovens, aí chequei lá e a gente se preparou, chegamos a um dia e a gente já se engajou no outro para o retiro de acampamento que a princípio quando chequei lá não gostei muito, fiquei um pouco deslocada. Não sabia se eu continuava ou não, acabei conhecendo algumas pessoas, inclusive partilhei bastante com a Herdenia e com a Clarisse e sempre me perguntando o que eu estava achando. Quando foi depois da adoração mudei totalmente de ideia, quis me abrir de vez.
Fiquei sabendo do Renascer quando a gente voltou do retiro de acampamento e o pessoal falou “Vai ter mais no Renascer” só que no Renascer já teria voltado para São Paulo, e pessoal começaram a falar “Karol vamos procurar para você quando você chega lá para você ir” Falei para não se preocuparem, porque eu pesquisei e vi que iria ter aqui mesmo em Santo Amaro, não sabia se iria ter no campo limpo que é a minha região, não sabia se tinha algum lugar mais próximo, mais como vi que era aqui na Ítalo falei não posso perder, eu queria viver essa experiência.
E aqui no Renascer é como se viesse, varias lembranças que vivenciei lá principalmente por está revivendo o Seminário de vida e também conhecer novas pessoas e um dos momentos que eu mais gostei foi a adoração de hoje, ali me abrir mais ainda ao Senhor e também no show do Naldo José foi ótimo queria que tivesse mais tempo porque eu o conhecia inclusive as músicas dele e a Jacke Trevisam, conheci aqui mais gostei bastante.
O ponto mais forte para mim foi a palavra que me falaram no primeiro dia, aquilo ali foi tiro em queda. Me falaram. “Tristeza fazem você olhar para dentro de si, alegria faz com que você olhe para fora.” Não sei se foi dessa forma a frase mais aquilo foi meio que um tapa na cara, porque na adoração eu conversei com o Senhor sobre isso. No ano passado eu me afastei muito das pessoas e me aprofundei muito em uma tristeza que não fazia nenhum sentindo, então esse foi um grande tapa na cara para mostrar que eu preciso viver a alegria que o Senhor me deu. O que eu diria para as pessoas que irá participar do Renascer no próximo ano é que não será tempo perdido, mesmo que não tenha vontade de participar venha mesmo assim porque assim como foi no Acam’ps que assim quando chequei quis embora eu acabei me abrindo.
Então essa pessoa que vem no próximo ano não vai perder tempo em vir ficar mesmo sentindo deslocada aqui tem o acolhimento muito grande e realmente fui bem acolhida e ali o Senhor agir de todas as formas na vida das pessoas até mesmo nos mínimos detalhes.

