Sem Categoria

Uma manhã de Graças

comshalom

                Em ritmo de carnaval iniciou hoje o primeiro dia do Renascer. Vivido de forma excepcional, o evento é conhecido como: “O Carnaval de Graças!”. Graças essas colhidas ao longo do dia por todos os participantes que optaram por viver um carnaval diferente.

                Ao chegarem no evento, as pessoas já puderam experimentar de uma felicidade toda nova, sentindo uma prévia daquilo que provariam ao longo do dia.

DSC_0011
Há mais alegria no Renascer Propriá

                Depois de um animado louvor e uma fervorosa Adoração, experimentando da Misericórdia, o público agora participa da primeira pregação com o tema central do Renascer 2014, comprovando assim, que de fato, há mais alegria no Renascer.

Secretaria da Unidade 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *