Institucional

Uma Paz me atingiu, senti que Deus estava ali

Confira o testemunho da estudante Layla, de apenas 16 anos, que participou do Seminário de Vida no Espírito Santo para Jovens, realizado em Paraipaba (CE), pela Obra Shalom de Itapipoca, de 14 ao dia 16 de novembro:

Layla“Na sexta-feira (14/11), fui ao seminário sem esperança, achando que nada demais iria acontecer, fui mais porque minha amiga Rúbia pediu, mas meu pensamento mudou totalmente quando cheguei. Uma paz me atingiu, que me deixou até ‘lesada’, rindo pro vento, senti que Deus estava ali.

A cada pregação, meu coração ia se abrindo, meu ser ia sendo preenchido com o Espírito Santo e eu ia aprendendo coisas novas, coisas que sei que nunca esquecerei, coisas que levarei para sempre. Conheci pessoas maravilhosas, que passaram e ainda passam por muitas coisas na vida, mas que não se entregaram, pois tem Deus no coração. Levarei muitas dessas histórias comigo, como ensinamentos.

No sábado, teve a oração de cura, através da qual me senti renovada, pura. Nessa oração, o Pai perdoou todos os meus pecados, tudo o que me deixava suja estava saindo de meu corpo, já não fedia mais, pois Deus tinha limpado meu corpo e meu espírito. Com essa purificação, consegui dormir a noite toda, graças a Deus, o que não acontecia havia muito tempo.

Mas foi no domingo que o melhor aconteceu. O Espírito Santo penetrou-me e me fez transbordar de amor, enquanto eu orava, vieram várias pessoas rezar em mim. Nessas orações, eu repousava em espírito. Eu estava acordada, escutava tudo, mas não tinha a mínima vontade de abrir meu olhos, pois eu estava cheia de paz naquele momento, foi ali que recebi vários dons, um deles é o da oração em línguas. Nunca esquecerei desse final de semana, do meu primeiro seminário, no dia 16 de novembro, o dia do meu renascimento em Cristo”.

Impressionante como Deus age e transforma as nossas vidas, não é mesmo?

Quer ter uma experiência como a que Layla teve? Faça como ela: participe dos Seminários de Vida no Espírito Santo promovidos pela Comunidade Católica Shalom de Itapipoca e região e seja testemunha do Amor de Deus!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *