Institucional

“Uma pessoa só pode renascer se for pela ação do Espírito Santo”

comshalom
Seminarista Vitor sacudiu os fieis que lotaram a quadra do Colégio Alfa Baby em Itapipoca, para a efusão.
Seminarista Vitor sacudiu os fieis que lotaram a quadra do Colégio Alfa Baby em Itapipoca, para a efusão.

O seminarista e missionário da Comunidade de Vida, Vitor Bomfim, pregou sobre “a promessa do Pai”, antes da efusão do Espírito Santo, na manhã do último dia do Renascer, em Itapipoca.

Nesta terça-feira, 4 de março, Vitor disse para os fieis que lotaram a quadra do Colégio Alfa Baby, que a felicidade é uma pessoa que nos ama, entra em nossa história e transforma nossa vida definitivamente: Jesus Cristo. “A conversão é fruto da salvação de Jesus. Viver de dentro para fora. Deus pode mudar qualquer pessoa que abre o coração para Ele. Uma pessoa só pode renascer se for pela ação do Espírito Santo que nos educa com muito amor”, explicou.

Aos 25 anos de idade, Vitor ainda afirmou que o Espírito Santo transforma nosso mal em bem. “Deus deseja nos dar o melhor. A quem mais desejar, mais será dado”, concluiu o seminarista antes de inciar a efusão.

Alguns dos discípulos do Discipulado de Pacajus que servem em Itapipoca e toda Obra permaneceram na quadra no momento da efusão, para rezar pelas pessoas.

m_IMG_8263

Maria, esposa do Espírito, rogai por nós!
Maria, esposa do Espírito, rogai por nós!

“A chuva que caiu na hora do batismo no Espírito Santo foi providência de Deus, pois muitos comentavam que não ficariam na quadra, devido ao calor. Foi uma chuva de misericórdia que eu via sendo derramada para todos. Muita bondade de Deus, infinita é a misericórdia”, disse a consagrada da Comunidade de Vida, Gracilene Silva, missionária na Casa de Recuperação Bom Pastor – Projeto Volta Israel de Itapipoca. Vale lembrar que os residentes do Volta Israel também participam do Renascer.

Ouça em tempo real, o Renascer Itapipoca pela Web Rádio São Francisco:

http://www.webradiosaofrancisco.com/


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *