Institucional

Uma Semana Santa mergulhada na misericórdia de Deus

Adoração no retiro da semana santa 2015
Adoração no retiro da semana santa 2015

Somos vencedores em Cristo, que nos amou!” (Rm 8,37) é o tema do Retiro da Semana Santa 2016 da Comunidade para levar as pessoas a melhor rezar, meditar e viver os mistérios da salvação na Paixão, Morte e Ressurreição do Filho de Deus. A ser realizado entre os dias 25 e 27, esse ano o encontro espiritual será no Centro Pastoral Arquidiocesano da Várzea, antiga Cúria. Os interessados em participar devem realizar sua inscrição na Livraria Shalom, ao custo de 5,00.

Além da inscrição, pede-se que os participantes levem Bíblia, caderno e, é claro, muita disposição para a escuta da voz de Deus. Na programação, oração, pregações, apresentações orantes e via-sacra (na sexta-feira da Paixão).  Na sexta-feira o retiro começa às 8h e segue até às 12h30, no sábado será das 14h30 às 21h; no domingo, o início é às 16h, encerrando com a celebração da santa missa.

“Depois de vivermos 40 dias de quaresma, a comunidade Shalom promove um retiro para mergulharmos profundamente na misericórdia de Deus”, resume o coordenador apostólico da Missão Recife, Marcos José.  “Queremos convidar todos a viver uma semana santa — continuou Marcos —, um momento de grande graça!”.

 

Serviço
Dias: 25 a 27/03
Inscrições: Livraria Shalom (Rua Aníbal Falcão, 77 – Graças) ao custo de R$ 5,00
Local do Retiro: Centro Pastoral Arquidiocesano da Várzea  (antiga Cúria) Av. Afonso Olindense, 1764 – Vázera | Recife
Contato: 3314.6681  |  99911.8405
Hora:
sexta das 8h às 12h30
sábado das 14h30 às 18h.
domingo das 16h às 19h.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *