Shalom

Uma virada de 180 graus em Taipas

Um ano. Na verdade, menos de um ano. Muita história para contar. Muitas experiências novas. Novos rostos. Um novo olhar. Uma virada está acontecendo. Uma virada de 180 graus.

O Shalom chegou em Taipas em 2017, e, nesse final de semana (18 e 19) aconteceu o primeiro seminário de vida no Espírito Santo na região. No CJ – São Pio já acontecem grupos de oração, missas, quinta-feira da misericórdia e noite de louvor.

Atendendo ao apelo de Dom Devair, bispo auxiliar responsável pelo setor Brasilândia (no qual a região de Taipas está inserida), o Shalom começou um trabalho de evangelização na zona norte da capital paulista. Primeiro, foram os jovens, primazia da vocação. Surpreendente, de forma avassaladora, foram chegando na obra e sendo conduzidos a esse novo. Um novo olhar. Um encantamento. Um apaixonamento. Pelo carisma. Por Deus.

Em seguida, aconteceu o Congresso de Jovens Shalom (CJS). Taipás “chegou em peso”. Depois, agora recentemente, no Acamp’s Winter, o maior número de participantes foi da região. Surpreendemente.

 
Tanta experiência faltava ser amarrada, ser fechada, ser direcionada à um caminho específico. O Seminário de Vida no Espírito Santo 180 graus veio para selar que é uma virada que Deus deseja realizar!

Se você é da região e deseja conhecer e participar do grupos de oração, missa ou noite de louvor, as atividades acontecem no CJ – São Pio.

                                                                                    Amanda Pereira

 




Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *