Shalom

Uma vocação a serviço da humanidade

comshalom

No último fim de semana (11 e 12) os membros da Comunidade Shalom de Belém se reuniram para participarem do CACV, um encontro de formação para os mesmos, cujo tema era a Convenção Shalom, que proporcionou grandes frutos para a comunidade neste tempo dos 35 anos. O encontro contou com a participação de Daniel Ramos – consagrado da Comunidade de Vida e membro do conselho geral.

O encontro proporcionou aos seus membros um profundamento vocacional e uma nova decisão em ser fiel aos propósitos de Deus, como Shalom. Deus disse que formava um povo para ser novos pais e mães, gerando o sair de si para cuidar daqueles a quem Ele os enviasse. Deus escolheu este povo para viver uma vocação missionária a serviço da humanidade.

“Eu percebo que aqui existe um povo eleito de uma maneira especial, pois essa é uma terra que pertence à Nossa Senhora de Nazaré, e onde Maria está presente há um derramamento da graça da maternidade e paternidade espiritual. Eu percebo também que Nossa Senhora nunca guarda para si as graças que Deus deu a ela, pois a sua alegria sempre foi gerar almas para Jesus. É isso que Deus quer realizar – e já está realizando – através do povo de Belém”, partilhou Daniel Ramos.

No encontro, os membros da Comunidade, juntamente com os vocacionados, rezaram a oração de renovação da oferta de vida, pedindo a Deus a graça de corresponder com generosidade ao chamado que Ele fez.

Redação

Missão Belém


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *