Institucional

Deus queria preencher o vazio da sede que sentia por Ele

comshalom

aparecida 13Venho de uma família católica, sempre fui inserida na caminhada da Igreja participando de grupo de jovens.

Durante algum tempo, passei por momentos difíceis de muito sofrimento e tristeza. Foram várias as vezes em que não tinha vontade de continuar na caminhada, mas, quanto maior era o sofrimento, maior era o sentimento do chamado de Deus, pois ele estava sempre comigo.

No ano de 2012, assistindo pela TV ao show do Missionário Shalom senti um forte chamado a doar minha vida ouvindo a música “Teu amor me sustentará”. Era um sentimento que eu não sabia explicar, uma alegria, e a única certeza era de que Deus queria preencher o vazio da sede que sentia por Ele.

Fui rezando e buscando cada vez mais a intimidade com Deus para discernir o momento que eu estava vivendo e mesmo com as lutas diárias foi me sentindo profundamente amada e curada.

Em 2013 novamente o Missionário Shalom foi fazer um show e desta vez renovada pelo Espírito Santo fui participar.

Naquele show Deus confirmava que mesmo tendo passado pelo deserto no mais profundo abismo ele estava comigo. Naquela noite reacendendo em mim a chama que a tempo não sentia, Deus dizia claramente “filha você é minha escolhida e amada, não tenhas medo”. Durante a oração eu olhava a alegria daqueles jovens missionários cantando e compreendi que eu queria ser um deles, levar esta alegria de ser de Deus às pessoas.

Diante de tudo fui me aproximando cada vez mais da Comunidade Shalom pesquisando na Internet artigos, formações, pregações atividades de evangelização e percebi que o chamado estava além da música, pois o que mais me chamou a atenção foi à vida de oração profunda e a espiritualidade.

Hoje sou vocacionada da Comunidade Católica Shalom e estou trilhando este caminho de discernimento com muita alegria, uma experiência única de escuta da voz de Deus para cumprir sua vontade.

Sei que o tempo é de Deus e para aqueles que sentem o CHAMADO é preciso ter a coragem de dizer SIM porque Ele espera nossa resposta.

 

 

                                                                    Raquel

        Catequista e vocacionada da Missão de Aparecida do Norte (SP)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *