Mundo

Vaticano e Arquidiocese do Panamá assinam acordo sobre JMJ 2019

comshalom

Concluiu-se na terça-feira (14/02), no Vaticano, uma série de reuniões entre a comitiva do Comitê organizador da Jornada Mundial da Juventude 2019 e os representantes do Dicastério para os Leigos, a Vida e a Família.

O responsável pelo setor juventude do Dicastério, P. João Chagas, explicou à Rádio Vaticano o significado deste acordo de intenções, chamado “memorandum”.



“É o documento que contém a memória do projeto da Jornada. Este que é o projeto não só de um evento e sim todo um projeto pastoral para a juventude e é como se fosse um pacto, por assim dizer, entre o nosso dicastério e a arquidiocese do Pamaná de fidelidade a este projeto iniciado por São João Paulo II e que também Bento XVI e o Papa Francisco têm levado adiante”.

Fonte: Rádio Vaticano


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *