Shalom

Vem! É hoje o dia da alegria!

comshalom

Vem!

É hoje o dia da alegria!  

Alegra-te! Disse o anjo à cheia de graça, o Senhor é contigo!

Quem é esta que avança como a aurora…

Maria passa na frente, em teu colo quero logo Renascer, Reviver! Shalom!

Mãezinha do Céu, eu não sei rezar! Ave Maria, bendita sois entre as mulheres… vem me formar, me converter, me acalmar, me amar. Ensina teu povo a rezar, nesse carnaval diferente, Maria, mãe de Jesus.

Como se dará isso? 

Nos próximos três dias, fazei tudo o que Ele vos disser, por uma alegria que não passa jamais. O Espírito Santo descerá sobre ti, no seminário e na fraternidade, Alegra-te!

Rogai por nós pecadores, agora e na hora do Renascer. Sede em meu favor Virgem soberana, do Socorro. Incomparável mãe, guardai-me e defendei-me. Misericórdia! Mãe das Dores, os cegos errados alumiais, esperança nossa. Salve!

Vem à minha casa, oh doce Mulher, faz deste retiro o meu lar. Oh! Vem conosco vem caminhar, adorar, louvar e celebrar, Santa Maria vem! Estrela da manhã, Maria que eu quero bem, mãe da Igreja, igual a você ninguém, pra mãe de Jesus, o Filho de Deus.

Maria, tu és vida pra mim, Maria eu sei, tu queres meu sim. Aqui direi o meu sim, luz do Renascer, alegria dos anjos, te dou para sempre o meu coração. Somos filhos teus, queremos amar-te. Porta do Céu, Reviver.

Como tu Maria, eu quero me entregar, no regaço acolhedor da festa que não acaba na quarta-feira de cinzas. Sou todo teu, Maria… eu me ofereço inteiramente, todo a vós, na tua a perfeita alegria. Amém!

Azul é o teu manto, branco é o teu véu, mãe Auxiliadora, mãe das Graças, que desata os nós, esposa do Espírito, mãe da Fortaleza, de Fátima, de Nazaré, singela doce pura, Maria de José.

Neste carnaval dai-nos a bênção, oh mãe querida, mãe Aparecida, mãe de todos os povos, mãe do Brasil. E em prova da minha devoção, eu hoje vos dou minha oração, te coroamos nossa Rainha.

Para Deus nada é impossível e vem, cantando entre nós, Maria de Deus, Senhora da paz. Doa tua vida como Maria, vem Renascer, vem, Reviver!

Alegra-te, o Rei está aqui e a tristeza nem pode pensar em chegar…

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *