Institucional

Shalom realiza Tríduo de Pentecostes em Patos

comshalom

EmDSCN0146s preparação para a Festa de Pentecostes, a Missão de Patos realizou de 21 a 23 de maio o Tríduo de Pentecostes com o tema “Quem enviarei eu?”.  Foram três noites dedicadas ao louvor, à pregação e à oração. Em cada noite, o Centro de Evangelização recebia um grande público formado pela Comunidade, membros de grupos de oração e por pessoas que visitavam a casa pela primeira vez.

No primeiro dia (21), a formação foi ministrada pelo membro da Comunidade de Aliança, Alan Jones, com o tema “O Espírito que comunica o Ressuscitado”. Em seguida, aconteceu a adoração ao Santíssimo. No dia 22, foi a vez de Joseany Formiga, também membro da Aliança, ministrar o tema “Servi-Lo em santidade, sob o Seu olhar por todos os dias da nossa vida (Lc 1,67ss)”. Após, todos foram divididos em grupos de partilhas onde cada um pôde falar sobre a sua busca e vivência da santidade, seguido de um momento intenso de oração

No terceiro dia (23), Joácio Costa, pregou acerca dos frutos de uma vida no Espírito: “Evangelizadores do Espírito”. O tríduo foi encerrado com um forte momento de efusão do Espírito Santo sob o clamor de todos os participantes que juntos rezaram pedindo um novo Pentecostes em suas vidas. Joácio é também consagrado na Comunidade de Aliança.

A vocacionada Sabrina Medeiros participou dos três dias do evento e testemunhou: No tríduo dePentecostes tive uma forte experiência com o ser missionário no Carisma Shalom, onde durante as formações e partilhas fui sendo tocada ao perceber a grandeza da vocação e os desafios e bênçãos na vida dos irmãos da comunidade; e na efusão eu pude sentir realmente o Shalom do Pai repousar sobre mim, me constrangendo, com Sua misericórdia, diante das minhas misérias.

Na madrugada do domingo, juntamente com a Igreja local, caminhamos rumo ao Parque Religioso Cruz da Menina onde participamos da Missa Solene às 4h com o bispo dom Eraldo e toda a Diocese de Patos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *