Institucional

“A verdadeira alegria reina em meu coração”

Meu nome é Conrado Lacerda Pereira, tenho 20 anos, e sou de Guarapuava (PR). Esse ano foi a primeira vez que participei do Renascer e foi uma experiência incrível, pois finalmente encontrei o que tanto buscava: Deus!

No período de carnaval eu sempre ficava em casa ou participava de algum acampamento, mas esse ano eu queria fazer uma coisa diferente: eu queria conhecer pessoas novas, conhecer um novo carisma e, principalmente, me encontrar comigo mesmo e com Deus.

Eu conversei com minha amiga que é da Obra Shalom de Guarapuava e ela me falou do Renascer em Ponta Grossa, e no mesmo instante eu decidi participar do encontro. E daí eu vim! Sem saber de nada, sem saber como seria, mas eu pedia para Deus em oração que eu queria viver uma experiência forte com ‘Ele’. E foi bem isso que aconteceu.

Logo na adoração do primeiro dia eu senti a presença de Deus e de Nossa Senhora bem perto de mim. Foi maravilhoso! E depois, em outro momento de oração, a pessoa que rezou por mim falou sobre uma realidade da minha vida que eu sempre peço a Deus para mudar. Então, percebi que ‘Ele’ estava mesmo em união comigo.

Agora posso voltar para Guarapuava com a certeza que Deus me ama e está comigo. Todos os vazios foram preenchidos e a verdadeira alegria reina em meu coração.

Conrado Lacerda


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *