Shalom

Musical sobre o Beato João Paulo II será apresentado no Fórum 2013

comshalom

Papa Francisco definiu que no dia 27 de abril de 2014, os Beatos João Paulo II e João XIII serão canonizados. A data corresponde à festa da Divina Misericórdia, que foi estabelecida por João Paulo II, para que ocorra no segundo domingo depois da Páscoa.

Quem comparecer ao Fórum Carismático 2013 poderá apreciar um musical que conta a história do até então Beato João Paulo II. O musical Lolek,  produzido pela Companhia de Artes Shalom, será apresentado na sexta-feira, dia 15, segundo dia do Fórum Carismático 2013.

Wilde Fábio, coordenador do setor de Artes Shalom, convida para assistir ao musical Lolek.
Wilde Fábio, Diretor Artístico do Musical Lolek convida para o Fórum Carismático 2013.

O musical mostrará a história desse homem que é um santo dos nossos tempos, e que viveu todos os conflitos da 2ª Guerra Mundial, do nazismo e do comunismo, e a partir daí, pôde conhecer a Deus, ter sua descoberta vocacional, até o momento de sua eleição como Papa”,  revelou Wilde Fábio, Diretor Artístico do Musical.

O Fórum Carismático 2013 ocorrerá entre os dias 14 e 17 de novembro no Siara Hall em Fortaleza. As inscrições podem ser feitas através do site comshalom.org/fórum e para quem reside em Fortaleza, pode dirigir-se também ao Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, nº 72, Aldeota) para fazer sua inscrição.

O Fórum Carismático Shalom está com preços promocionais para inscrições feitas em grupos  de 10 pessoas até o dia 11 de novembro.

Confira, aqui.

Assista ao vídeo:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *