Shalom

Vidas transformadas por meio da oração e aconselhamento.

comshalom

O festival Halleluya contou com oração e aconselhamento para aqueles que sentiam essa necessidade em seu coração.

O aconselhamento visa escutar e aconselhar a pessoa a dar um novo sentindo a sua vida, de uma forma que ela não consegue enxergar e através da oração a pessoa vai encontrando calmaria e sentido de renovação.

Entre todas as pessoas que se disponibilizaram para estar diante deste serviço, Ricardo Da Silva Sousa, 38 anos, casado, consagrado na Comunidade de Aliança, com promessas definitivas, testemunha que a experiência que deseja levar do Festival Halleluya por meio da oração e aconselhamento é a necessidade das pessoas em partilhar dos seus dramas e dilemas, de ter alguém para ouvir e aconselhar para um caminho seguro que leve para Deus e não para o mundo. O homem se encontra hoje cansado dos conselhos do mundo.

Há 17 anos na comunidade Shalom, ele conta que teve sua primeira experiência quando participava do TLC (Treinamento de Liderança Cristã) e por sua namorada, hoje esposa, teve uma experiência com a comunidade Shalom.

Ricardo conta uma experiência que ficou mais forte neste Halleluya: quando um jovem veio o procurar para tirar dúvidas sobre relacionamento porque existia a vontade de trilhar um caminho com alguém, de casar, ter filhos. Porém esse jovem não sabia como chegar em uma jovem de Deus, para percorrer um caminho de santidade.

Com isso, ele nos deixar um recado para aqueles que querem ter uma experiência pela oração e aconselhamento “Vale a pena, é o sentido da nossa vida. Assim como Pedro disse a Jesus, Senhor a quem irei? Qual o outro caminho mais seguro? E que não há caminho mais feliz que não seja seguir Jesus Cristo. Essa é uma experiência que vivemos e que habita na nossa carne, e que gera felicidade para nós e para aqueles que são evangelizados”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *