Institucional

Vídeo: padre João Chagas fala sobre os próximos temas da JMJ

Na última terça-feira, 22, o Vaticano divulgou o tema das próximas 3 Jornadas Mundiais da Juventude. Padre João Wilkes Chagas, missionário da Comunidade de Vida Shalom e responsável pela seção Jovem do Pontifício Conselho para os Leigos, explica a eleição dos temas, que apresentam o foco em Maria.

“Grandes coisas fez por mim o Onipotente (Lc 1, 49) será o tema para 2017 (32ª JMJ, âmbito diocesano); “Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus (Lc 1, 30) será o tema para 2018 (33ª JMJ, âmbito diocesano) e “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra (Lc 1, 38) será o tema para a edição internacional em 2019, no Panamá (34ª JMJ).

Assista: 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *