Institucional

Vigília “Aos confins da Terra” divulga programação

Tá chegando o grande dia da Vigília jovem Shalom!!! Com o tema, “Aos confins da terra”, conta com a presença direto do Vaticano, do arcebispo Dom Rino Fisichella, presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, que visita a Comunidade Católica Shalom, para partilhar a alegria de evangelizar e ser evangelizado.

O evento acontece dia 28, próximo sábado no gramado da Diaconia Geral, onde será montado um palco central, com direito a um super telão de led, para que os quatro mil jovens esperados, de várias missões, possam participar de tudo e interagir em cada momento da programação, shows e adoração. Fica a dica de trazer um edredom ou cobertor para colocar no gramado e ficar mais confortável. 

Segundo o organizador da Vigília, o missionário da Comunidade de Vida e seminarista Vitor Aragão, as caravanas que chegarem mais cedo, terão a oportunidade de visitar a Diaconia, o coração da obra Shalom e a igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz durante a parte da tarde, a partir das 15 horas. “Então, galera, se programem para chegar no horário, pois durante o evento, não será possível fazer visitas”, advertiu o seminarista.

Como a conversa com Dom Rino não será em português, é muito importante trazer um rádio de pilha ou baixar um aplicativo de rádio e um fone de ouvido, para que ninguém fique fora do ar na hora e aproveite o máximo possível as palavras proferidas por ele.

E por fim, Vigília sem vela não é vigília. Traga uma vela!!!

Se programe, chama a galera e venha participar conosco deste momento de espiritualidade.

Programação da Vigília:

18:30 – Acolhimento dos jovens

19:00 – Show Resposta

20:20 – Intervalo 1

21:00 – Mesa Redonda com Dom Rino Fisichella

22:15 – Avisos

22:45 – Intervalo 2

23:30 – Show do Missionário Shalom

00:40 – Adoração

2:10 – Intervalo 3

3:10 – Momento “Missão” com Moysés

4:15 – Intervalo 4

4:30 – Missa

5:30 – Encerramento

Confira o convite do nosso fundador Moysés Azevedo:

 

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *