Institucional

Visita da Assistência Missionária

comshalom

Santo André recebe visita da Assistência Missionária

 

A Missão do Shalom em Santo André recebeu a visita especial de Laura Pinheiros Soares, que atua na Assistência Missionária da Comunidade. Ela permaneceu no Grande ABC paulista do dia 11 a 14 de julho e conheceu um pouco da realidade, dos membros e da história da Missão, que completou seis anos de evangelização em 2017.

Ela, inclusive, participou no dia 13 da Assembleia Comunitária e revelou a felicidade de conhecer a Missão, que iniciou apenas com membros da comunidade de Aliança e, em 2016, recebeu seus primeiros membros da Vida. “É uma alegria visitar a Missão de Santo André, conhecer os irmãos e colher a experiência de todos os anos em que a comunidade de aliança foi desbravando, construindo a obra de evangelização. E também ver a graça do novo de Deus, que agora coloca a Aliança e Vida para caminharem unidas e consolidar o carisma na Missão de Santo André. É uma grande graça estar e levar para a minha oração o rosto da Missão”, frisou Laura.

Segundo a Missionária, Vida e Aliança vão fortalecer cada vez mais a evangelização no Grande ABC. “Acho que cada um com sua missão, a comunidade de Vida sendo este coração que pulsa a unidade, a oração, a evangelização. A comunidade de Aliança como a artéria que leva o sangue até as extremidades, onde a comunidade de vida não consegue ir, na evangelização, na missão. Agora tende se potencializar tudo isso”, completou.

Para o Responsável Local (RL), Paulo Ygor, a visita reafirma o que Deus falou nas orações: que a Missão seja um em Deus. “A visita da assistência missionária é um olhar da comunidade para nós, um olhar geral também e um olhar de Deus que nos faz retornar à essência do carisma. As palavras vêm de encontro a tudo que estávamos falando, que fomos rezando, a graça de sermos um, a graça de como comunidade Vida e Aliança retornar ao essencial, à vida comunitária, à evangelização. Vem confirmar, assim como São Paulo confirmava seus filhos, o nosso ser Shalom como Missão de Santo André”, disse.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *