Notícias

Sobreviver: Projeto Artes realiza evento com participação de Ziza Fernandes

Sobreviver tem por objetivo proporcionar uma imersão completa na vivência do artista: do ser ao fazer, através de formação humana e apreciação artística com o Projeto Artes Shalom Santo Amaro e Ziza Fernandes.

comshalom

O Projeto Artes do Shalom de Santo Amaro, em atenção ao mês de prevenção ao suicídio, realiza a partir das 14h do próximo dia 29, no Teatro Ítalo Brasileiro, o evento Sobreviver – Vida e Arte além da Margem.

Levar Vida e Arte além da margem é um aprofundamento corajoso na própria existência.

É sobre sermos mais quem somos, para melhor vivermos o nosso papel. Esta é uma proposta de pausa, aquela parada necessária para recomeçar. O intervalo entre um ato e outro no espetáculo da vida, para recobrar as forças e dar continuidade ao show onde cada um de nós é o protagonista.

Neste momento em que muito se fala sobre a depressão e a perda do sentido de vida, acreditando que a arte é um instrumento poderoso de alcance e transformação, o evento propõe a junção de Workshops de Arte, Palestra sobre “sentido de vida” e um Pocket Show Piano e Voz.

As oficinas de canto, dança e teatro, serão ministradas por artistas profissionais e experientes, além de palestra e show por conta de um dos maiores nomes do meio católico, a musicoterapeuta e cantora Ziza Fernandes, com 30 anos de uma carreira consolidada e um trabalho formativo de grande intensidade e repercussão direcionado não apenas ao público católico.

Sobre o evento

Local:
Teatro Ítalo Brasileiro
Av. João Dias, 2046 – Santo Amaro, São Paulo – SP

Ingressos:
sympla.com.br/sobreviver

Reservas para grupos têm condições especiais e serão feitas pela Produção do Evento: (11) 98609-9924 ou (11) 98202-0730.  

Acesse:


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *