Sem Categoria

Viver uma experiência com Deus é deixar-se ser consolado por Ele

cor

Hoje viver uma experiência com Deus é deixar-se ser consolado por Ele. É deixar-se amar, libertar, curar, por Aquele que tudo realiza em nós. O que tanto Deus nos quer dar é a graça da revelação de sua face, a graça de estarmos sempre ligados a sua misericórdia e assim reavivar em nós, seus filhos, o sentido da vida.

Dar sentido, dar direção e proteção, essas são algumas das graças que Deus derramou sobre nós neste congresso de cura, que aconteceu esse final de semana (26 e 27). O evento tem seu público em maioria adultos, mas jovens também ali participaram e tiveram sua experiência com Deus renovada através dos momentos de pregação, louvor e oração. Este ano com o tema: “Consolai, consolai o seu povo”, a experiência com o consolo de Deus nos levou a um chamado: Ir ao encontro do outro, a fim de também fazê-lo ter esta experiência.

Segundo César, pregador nesses dois dias do evento, o tema é como um convite a  lançar-se na misericórdia, dia após dia, e ser alegria para os povos, este é o consolo de Deus para nós. O segredo está em deixar-se cada vez mais ser tocado por Ele, esvaziando-se de tudo aquilo que não convém a sua obra nova e deixando assim, o próprio Deus preencher com o novo que Ele quer dar, recriando e nos moldando.                                                                                                                                                       
Para isso, a melhor fonte é e sempre será a oração: “Uma alma que reza, confia e é determinada. Uma alma que reza é consolada e cuidada por Nosso Senhor. Por isso, acordai-vos! Uma vida nova, curada, liberta, vos espera. Deus, neste tempo de graça, quer gerar em nós a conversão. Quer nos trazer para perto. Não deixe a graça passar, mas quando a graça chegar: Abraçar para nunca mais soltar. Pois não há vida melhor senão a vida em Cristo. Não há lugar melhor senão aquele que nos permite estar perto d’Ele!”.

Deus realiza em nós as sua promessas, uma nova vida plenamente feliz acaba de começar!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *