Institucional

Vocação, uma oferta livre e por amor

comshalom

entrega de vidaAgosto é o mês das vocações no Brasil. Na Comunidade Shalom, em várias cidades, intensificam-se as atividades e as orações de centenas de jovens, adultos e casais que trilham um caminho de discernimento vocacional. Eles iniciam em abril ou maio esse trajeto, preparando-se para concluí-lo no início do ano seguinte, podendo enviar pedido de ingresso na Comunidade ou de permanência no vocacional por mais um ano.

O vocacionado Shalom é alguém que deseja ofertar sua vida inteiramente a Deus pela salvação dos homens, em especial dos jovens mais distantes desse Amor. Evangelizamos no campo da formação humana e espiritual, artes, comunicação e assistência aos necessitados. Em todas as ações da Comunidade, o anúncio explícito do Evangelho é um imperativo libertador, que dá sentido à vida de quem o recebe e de quem o realiza.

.: Clique aqui e conheça nossos projetos de Promoção Humana

Jesus é o Shalom do Pai para o mundo, a verdadeira e única Paz que a humanidade pode ter. Como os discípulos de Cristo foram enviados por Ele para implantar a Paz no coração dos homens, os vocacionados são chamados a anunciá-la com a vida e o testemunho. Que neste mês da Assunção de Nossa Senhora (15 de agosto), sua generosidade, benfeitor, produza frutos para o Reino dos Céus, como oferta livre e por Amor.

Clique aqui, faça uma doação espontânea ou torne-se um benfeitor da paz, e ajude a Comunidade Shalom a continuar essa missão de paz no coração da humanidade

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *