Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu queria muito que essa mensagem chegasse a Cássia, autora desse texto. Ele me marcou profundamente. Na primeira vez que li eu estava bem proxima de Deus e preguei em um grupo de oração coma inspiração do seu texto, na verdade do seu testemunho de vida. Mas muita coisa mudou de la pra cá… Então hoje , eu estando em um dia dificil e conversando com uma amiga ela veio dizer coisas que me lembraram de tudo , de cada palavra da sua historia. Então hoje Deus quis me lembrar que o deixei pra viver uma vida sem amor, que Ele não tem culpa , mas que Ele prometeu me fazer feliz ! Ele quis me lembrar pra onde preciso voltar, e que preciso voltar a acreditar! Obrigada por esse texto, por esse testemunho. Deus a abençoe!

  2. Essa mensagem Tocou-me profundamente. É justamente isso! Prosseguir com confiança, mesmo em tempos ruim. Com Amor conseguimos passar problemas com alegria, sabendo que Deus cuida de nós! Maravilha!

  3. Lindíssima mensagem Cassia…
    Dar sentido ao sofrimento eleva o homem do barro à filhos de Deus.
    Proposta mostrada na Logoterapia…
    Deus conosco sempre.