Shalom

Vou descobrir o que é este tal de Reviver

comshalom

“Sempre tive vontade de conhecer o Reviver”; “Sempre ouço falar e quis conhecer o evento”. Estas são algumas das frases das pessoas que participaram do Reviver do Shalom Santo André, na Escola Estadual Fioravante Zampol, em 11 de fevereiro, primeiro dia de evento. Com o tema “Para Deus nada é impossível”, o evento trouxe diversas atrações para os fiéis.

Membro da Comunidade Missão Belém, Érica Eduarda de Lucena veio conhecer o Carnaval do Shalom: “Acolhida aqui é muito boa. Gostei muito da primeira pregação (tema: Nada é impossível para Deus). Fiquei muito feliz. Quero voltar na terça-feira”, disse Érica. Outro ponto alto do dia foi a apresentação teatral “O Canto das Írias”. “Falam muito desta peça e vim para assistir. Contudo, achei muito bom o dia todo, com momentos em que fui muito tocada durante o dia. Teve curso do vocacional e me impressionou muito”, completou Tainara Santos.

Quem também estava curioso em conhecer o Reviver era Everton Barbosa, que participa de um grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora do Paraíso. “Sempre quis conhecer o Reviver, o Shalom. Nunca tinha ido. Ouvia muito sobre e estava gerando em mim uma curiosidade. Gostei muito, especialmente do curso vocacional, ouvindo detalhes de como as pessoas foram tocadas por Deus e estão aqui, no Shalom. Nesses pequenos detalhes em que Deus chama”, contou Everton.

O Reviver em Santo André continua nesta segunda (12) e terça-feira (13), com diversas atrações, entre elas, a apresentação do grupo de forró Arroios, que promete colocar o povo para dançar na noite desta segunda-feira! Ainda dá tempo para participar do Reviver em Santo André, o evento começa às 08h e está no endereço Avenida Brasília, 195, em Santo André.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *