Institucional

Wake Up: uma experiência impactante com Deus

 

3 dias e um objetivo: despertar o amor de Deus na vida dos jovens. Assim pode ser resumido o “Wake Up”, Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES) realizado no último final de semana (14 a 16) de julho, no KM 12 de Aldeia, em Camaragibe. 

 

Recebidos com muito louvor e animação, os jovens também viveram momentos de pregação, adoração, oração de cura e libertação, etc. Na noite do sábado, a aguardada festa temática “Geek Party”, onde os jovens podiam se fantasiar de super-heróis e/ou dos mais diversos personagens de livros e filmes, garantiu a diversão deles. 

 

O ponto alto do SVES ficou por conta da efusão no Espírito Santo, momento de grandes graças. O Wake Up, que foi realizado pelo Projeto Juventude para Jesus (PJJ), se encerrou com a Santa Missa. Os relatos de uma experiência impactante com Deus foram muitos. Confira, a seguir, alguns breves testemunhos.

 

 

Prova de que o meu sim valia a pena

 

“O Wake Up foi um encontro que mudou a perspectiva de como eu estava vivendo, mudou minhas prioridades e com certeza me renovou. Fez com que eu entrasse verdadeiramente, de cabeça, naquilo que Deus queria para mim. Foi um fortalecimento de fé inexplicável e uma prova de que o meu sim valia a pena. Wake Up me fez confiar de que de fato sou completamente feliz com Ele!”, contou Iris Marielle, 16 anos.

 

 

Meu coração foi conflagrado pelo fogo do amor de Deus

 

Harlan Parente, 18 anos, também contou o que o Wake Up representou para ele:

“Foi sem comparação, com palavras é difícil dizer sobre como foi. Quando falaram ‘esse será o melhor final de semana de suas vidas’ na hora não acreditei muito, mas não demorou muito pra eu perceber que de fato aquilo se tornaria o melhor final de semana da minha vida. Eu não só vivi momentos, não vivi só experiências, eu vivi os mais belos e mais fortes momentos e experiências de sempre.

Na efusão eu vivi a melhor das experiências. Por meio daqueles que estavam orando por nós, Deus mandou várias mensagens e palavras, para cada um, naquele momento eu senti a felicidade verdadeira, nunca havia sentido isso, senti a real liberdade, sempre achei que vivia ela, mas não estava nem perto, a real felicidade e liberdade só podem ser encontrada em Deus. Meu coração foi conflagrado pelo fogo do amor de Deus, pela presença do espírito santo.”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *