Institucional

Web Rádio São Francisco leva o Renascer para o mundo

comshalom
Renascer do Shalom Itapipoca sendo transmitido pela Web Rádio São Francisco - uma parceria que deu certo em prol da evangelização sem fronteiras!
Renascer do Shalom Itapipoca sendo transmitido pela Web Rádio São Francisco – uma parceria que deu certo em prol da evangelização sem fronteiras!

Pelo segundo ano consecutivo, o Shalom de Itapipoca (CE) transmite o Renascer pela Web Rádio São Francisco, da Paróquia São Francisco de Assis. A pareceria, firmada com o diretor da Web Rádio, o pároco padre José Maria da Cunha, da Congregação Pequena Obra da Divina Providência, de Dom Orione, é um sucesso.

No domingo, 2 de março, internautas de Amontada, Maracanau, Juazeiro do Norte, Quixadá, Fortaleza, Jardim do Seridó – Rio Grande do Norte, Natal, Crato, Marco, Itarema e Jaraguá do Sul – Santa Catarina, Paracuru, Salvador, permaneceram ligados no Renascer, transmitido diretamente do Colégio Alfa Baby. Do exterior, cidade de Ashburn – estado da Virginia e Simi Valley – estado da Califórnia, ambas dos Estados Unidos, também acompanharam.

O Renascer de Itapipoca está sendo transmitido em tempo real e os internautas também deixam recados e fazem pedidos de oração. Quem também auxilia a transmissão é o webdesign da rádio, Wagner Rocha.

Acesse e ouça pelo link abaixo:

http://webradiosaofrancisco.com/

O Renascer/Reviver é o retiro de carnaval promovido pela Comunidade Shalom em várias cidades do Brasil. Ainda dá tempo participar. Clique aqui e saiba onde acontece.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *