Notícias

XII Evangelizar Fortaleza acontece neste sábado no CEU

Evento será realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), a partir do meio dia. Os portões serão abertos às 8h da manhã de sábado.

comshalom

A organização do XII Evangelizar Fortaleza acaba de divulgar a programação oficial para o XII Evangelizar Fortaleza, evento que, neste ano, será realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru, dia 26 de outubro, a partir do meio dia. Os portões serão abertos às 8h da manhã do sábado. A entrada é gratuita.

Ao todo, serão dez horas de programação no palco do evento. Apresentação de artistas locais, recitação do santo terço, Santa Missa e show de evangelização com Padre Reginaldo Manzzotti comporão a programação do evento. “Esta programação foi preparada para que o participante possa ter uma tarde e uma noite inesquecíveis, um momento onde poderão renovar sua fé”, explica Glícia Abreu, coordenadora do departamento de marketing, do Sistema Jangadeiro de Comunicação.

As atividades começarão no palco ao meio dia com a recitação do Santo Terço Mariano, seguido por show musical da cantora Ticiana de Paula. A atração seguinte serão os padres Frei Ricardo Regis e Padre Gleicion. Às 15 horas será rezado o Terço das Santas Chagas, seguido por um momento dedicado à Arquidiocese de Fortaleza.

No final da tarde, subirá ao palco o Ministério Evangelizar é Preciso, direto de Curitiba, preparando os fiéis para a Santa Missa, presidida por um dos Bispos Auxiliares da Arquidiocese de Fortaleza, Dom Valdemir Vicente. Após a Santa Missa, Padre Reginaldo Manzotti conduzirá adoração ao Santíssimo Sacramento e show de evangelização.

SERVIÇO
XII Evangelizar Fortaleza
Tema: Reveste-me da Armadura de Deus
Data: 26 de outubro (sábado)
Horário: A partir do meio-dia
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Avenida Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo)
Mais informações:  (85) 3230-8890


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *