Sem Categoria

Ziza Fernandes na terceira noite do Festival Halleluya

ziza2_Wallace_comshalom

O público do Halleluya cantou bonito na apresentação musical de Ziza na 20ª. edição do Festival Halleuya. Canções antigas como “Vitória”, e canções do DVD Segredos, gravado no ano passado e lançado nacionalmente em abril deste ano, fizeram parte do repertório.

A cantora também falou sobre a sua experiênciziza1_Evaldo_comshaloma com o Ano Santo da Misericórdia. “Este é o meu ano, ano da liberdade, da confiança, entrega. Tem sido um ano de muita providência de Deus, em que eu não só recebo, mas em que eu sou exigida onde eu não me imagino que devo ser.

Ziza é conhecida por suas belas canções com toques poéticos, aliando arte com espiritualidade. Ela ainda ressalta que não é possível conceber composição sem poesia e que esse dom é sua vocação, servir a face bela de Deus.

Neste ano, foi lançado o DVD Segredos, uma obra composta de músicas que consagraram sua carreira de artista e músicas novas que falam sobre a sua experiência pessoal com Deus, uma nova experiência de conversão, obra de maturidade humana. “Não existe algo melhor do que envelhecer, bem devagarinho, fazendo exatamente o que eu amo fazer. Eu sou muito privilegiada por isso”, afirma Ziza.

Robert Braga


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *