Institucional

PJJ: sou fruto dessa obra

comshalom
75900_510079915726776_1083064190_n
Caroline Araujo

Eu me chamo Caroline Araujo, sou da missão do Shalom em Salvador (BA), coordeno o Projeto Juventude para Jesus e sou missionária da Comunidade de Vida Shalom.

Neste mês de maio, experimentei da graça que é ser escolhida por Deus para consagrar a minha vida por inteiro a Ele, em vista de um povo.

Nos dias que antecediam a minha consagração de vida, que eram também os dias que antecediam o jubileu do PJJ, eu, de fato, ia vivendo aquilo que o nosso fundador disse há quase 32 anos: “Quero ofertar minha vida, gastar os meus dias, minha juventude, por AMOR! (…)”. À medida que eu rezava com a graça da consagração, existia um grande louvor porque Deus, nesse tempo, me fazia entender o sentido da minha oferta: os jovens.

10308908_276549342516363_1924566750023220255_n
Jovens da missão do Shalom em Salvador

No sábado (17), enquanto rezávamos na Adoração dando graças a Deus pelos Seus inúmeros feitos na vida de tantos jovens no mundo inteiro, e em especial, pelos jovens da missão de Salvador, fui tomada de uma profunda alegria porque também fui alcançada por Deus na minha juventude. Essa alegria, hoje, também me faz dar sentido à missão que Ele me confia aqui com os jovens que já fizeram o encontro pessoal com Jesus Cristo e que trilham um caminho de santidade, de luta diária por viverem a radicalidade evangélica. Minha oferta de vida é também por todos os outros jovens que, ainda não tendo provado a verdadeira felicidade que está em ser amigo de Deus, buscam ser saciados, mas como nos diz o Papa Francisco, são “uma juventude ‘saciada’, mas fraca”.

Louvo a Deus pela missão do Projeto Juventude para Jesus, porque sou fruto dessa obra e hoje posso dar de graça o que de graça recebi e de forma especial, louvo a Deus pelos jovens de Salvador. Sou muito feliz por ofertar a minha vida por vocês, com vocês e para vocês! Hoje, aos meus 21 anos, testemunho que não há vida melhor: ser uma consagrada, separada por Deus para apresentar aos jovens desse tempo que existe uma felicidade plena, não com ausência de sofrimentos, mas com o diferencial que é a santidade.

Shalom!

 

Caroline Araujo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *