Shalom

150 crianças passaram pelo Renascer Kids nos três dias de evento

comshalom
Para as crianças, um momento de diversão e uma oportunidade de encontro com Deus.
Para as crianças, um momento de diversão e uma oportunidade de encontro com Deus.

O Renascer 2015 destinou um espaço especial para as crianças que foram participar do evento. O Renascer Kids recebeu durante os três dias de retiro uma média de 150 crianças, que participaram de brincadeiras, gincanas, teatro, momentos de louvor e adoração. Para as crianças, um momento de diversão e uma oportunidade de encontro com Deus. Para os pais, a garantia de poder aproveitar melhor o evento com seus filhos se divertindo em segurança.

Segundo Lucimara Barros, coordenadora do Renascer Kids não é só um espaço onde há diversão e lazer é onde podemos proporcionar uma experiência com Deus. “O objetivo do Renascer Kids é levar as crianças a uma experiência com Deus através das brincadeiras e também da formação de seminário e adoração, numa linguagem própria para eles. É uma grande graça experimentar da inocência dessas crianças ao falar com Deus. Para a Comunidade é muito bom porque já são formados jovens na vocação, mesmo sem saber, eles já vão se entregando a vocação Shalom”, explicou Lucimara.

Edwen Ferraz Santos de 11 anos, contou sobre sua experiência no Kids. “Gostei muito quando fomos à capela, e que rezaram por nós, pude me sentir no céu rodeado por anjos”, falou. Geovanna Gomes, 10 anos, contou sua experiência com as brincadeiras. “É divertido, porque são criativas e nos ajudam a ficar mais perto de Jesus”, disse.

Renascer Kids recebeu durante os três dias de retiro uma média de 150 crianças
Renascer Kids recebeu durante os três dias de retiro uma média de 150 crianças

Ao deixar as crianças no Renascer Kids, os pais ou responsáveis preencheram um cadastro com informações importantes sobre os filhos. Enquanto as crianças brincavam e participavam de momentos de adoração, os pais aproveitavam o evento.

Maria de Lourdes Lopes, avó do Samuel Lopes de 4 anos, contou sobre sua confiança em deixar o neto no espaço. “Aqui é maravilhoso porque os tira do vício de celular e joguinhos, alimentando assim o desejo de Deus. Meu neto procurou e trouxe sua bíblia, o meu desejo é que meus netos sejam exemplo de vida”, disse.

 Durante os três dias as crianças ensaiaram uma flahsmob que foi apresentado no intervalo para o almoço do evento.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *