Conhecida mundialmente e com diferentes versões, a canção Halleluya foi composta por Leonard Cohen, artista canadense, para o álbum Various Positions (1984). Para muitos, é uma das músicas mais lindas de todos os tempos. Ela faz parte da trilha sonora de programas, de espetáculos e até de filmes. Quando cantada em grupo, muitas são as possibilidades vocais a serem exploradas. A seguir, apresentamos três lindas versões da canção Halleluya.
1 – Adriana Arydes e convidados
A cantora Adriana Arydes conta que sempre quis gravar a canção Halleluya. Em seu último DVD, ela teve a oportunidade. Junto com ela, os artistas Davidson Silva, Ziza Fernandes, Fátima Souza e Adelso Freire deram um show de interpretação.
2 – Entretons e Davi Ramiro
O grupo musical Entretons se uniu a Davi Ramiro para cantar Halleluya. A versão, que traz lindos sons vocais, ficou incrível. E o cenário (Catedral de Brasília) ajudou muito na composição do vídeo.
3 – Pentatonix
O clipe do grupo Pentatonix no YouTube já passa de 580 milhões de visualizações. A versão dos artistas, em inglês, é uma das mais ouvidas na internet. Os efeitos vocais que eles conseguem produzir são suaves e harmônicas, deixando a música ainda mais bela.
Versão especial
Apresentada no Sagrado – O Musical, a versão da música Halleluya emocionou os cantores e o público que acompanhou o show. A canção ajudou a compor a narrativa que trouxe como tema e cenário a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, primeira igreja construída pela Comunidade Católica Shalom. Para conferir essa linda versão, basta acessar a plataforma em que o espetáculo está disponível.
Doação para a Igreja
Ainda é possível fazer doações para a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. Acesse www.comshalom.org/doe e ajude a construir esse espaço sagrado que será fonte da manifestação de Deus no meio do seu povo. Na Igreja, homens e mulheres de várias partes do mundo viverão os sacramentos, partirão em missão e expressarão o seu amor a Deus dizendo ‘sim’ ao chamado dEle em suas vidas.