Notícias

3 lindas versões da canção Halleluya para escutar e acalmar o coração

Para muitos, Halleluya é uma das músicas mais lindas de todos os tempos. Ela faz parte da trilha sonora de programas, de espetáculos e até de filmes. Quando cantada em grupo, muitas são as possibilidades vocais a serem exploradas.

comshalom

Conhecida mundialmente e com diferentes versões, a canção Halleluya foi composta por Leonard Cohen, artista canadense, para o álbum Various Positions (1984). Para muitos, é uma das músicas mais lindas de todos os tempos. Ela faz parte da trilha sonora de programas, de espetáculos e até de filmes. Quando cantada em grupo, muitas são as possibilidades vocais a serem exploradas. A seguir, apresentamos três lindas versões da canção Halleluya.

1 – Adriana Arydes e convidados

A cantora Adriana Arydes conta que sempre quis gravar a canção Halleluya. Em seu último DVD, ela teve a oportunidade. Junto com ela, os artistas Davidson Silva, Ziza Fernandes, Fátima Souza e Adelso Freire deram um show de interpretação. 

2 – Entretons e Davi Ramiro

O grupo musical Entretons se uniu a Davi Ramiro para cantar Halleluya. A versão, que traz lindos sons vocais, ficou incrível. E o cenário (Catedral de Brasília) ajudou muito na composição do vídeo.

 3 – Pentatonix

O clipe do grupo Pentatonix no YouTube já passa de 580 milhões de visualizações. A versão dos artistas, em inglês, é uma das mais ouvidas na internet. Os efeitos vocais que eles conseguem produzir são suaves e harmônicas, deixando a música ainda mais bela.

Versão especial

Apresentada no Sagrado – O Musical, a versão da música Halleluya emocionou os cantores e o público que acompanhou o show. A canção ajudou a compor a narrativa que trouxe como tema e cenário a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, primeira igreja construída pela Comunidade Católica Shalom. Para conferir essa linda versão, basta acessar a plataforma em que o espetáculo está disponível.

Doação para a Igreja

Ainda é possível fazer doações para a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. Acesse www.comshalom.org/doe e ajude a construir esse espaço sagrado que será fonte da manifestação de Deus no meio do seu povo. Na Igreja, homens e mulheres de várias partes do mundo viverão os sacramentos, partirão em missão e expressarão o seu amor a Deus dizendo ‘sim’ ao chamado dEle em suas vidas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *