Notícias

Hoje é dia de live show do SoPraGod no Shalom Hope

Entretons, Missionário Shalom, Giselle Café e SoPraGod sobem ao palco virtual das lives solidárias.

Arte, evangelização e solidariedade. O Shalom Hope deste final de semana traz quatro atrações online para movimentar a campanha de arrecadação lançada pelo Benfeitor da Paz, projeto de sustentabilidade das iniciativas de evangelização e promoção humana da Comunidade Católica Shalom. Giselle Café (24/4, às 19h), Entretons (24/4, às 21h), Missionário Shalom (25/4, às 19h), e SoPraGod (26/4, às 14h30) cumprem a agenda de shows virtuais que promete movimentar a internet.

“Esta iniciativa dos artistas é muito nobre e nos inspira a arte da solidariedade, algo tão preciso para superarmos esse tempo de crise. Certamente a ajuda deles é muito bem-vinda”, explica Tobias Cortez, do Setor de Desenvolvimento e Sustentabilidade da Comunidade Shalom. Tobias ainda reforça que as doações podem ser feitas através de uma vaquinha colocada no ar através do site https://shalom.doareacao.com.br/.

A solidariedade precisa ser mais contagiosa do que o vírus

O Entretons prepara um repertório que mescla músicas autorais do grupo de Rafael Morel e canções que fazem parte da história da Comunidade Shalom. “Uma das frases que muito tem me tocado é que ‘a solidariedade precisa ser mais contagiosa do que o vírus’. Todos nós precisamos semear a esperança neste tempo”, pontua Rafael Morel, um dos vocalistas do grupo, especializado em celebrações religiosas e em eventos sociais. “Queremos apoiar a evangelização e o trabalho social da Comunidade, ajudando a saciar a fome do pão material e a fome de Deus pela qual muitos estão passando. Queremos favorecer para a experiência das pessoas com o autor da verdadeira esperança”, enfatiza.

Giselle Café também entrou no time da solidariedade e ainda trouxe para reforço o italiano Davide Carbone, tenor que foi The Voice Itália e abre os shows de Andréa Bocelli. “É muito belo o que o Shalom faz, muito mesmo. Comove a gente. O mínimo que podemos fazer é usar a arte, a cultura, a voz para ajudar vocês. Apoio à Casa São Francisco para atender pessoas em situação de rua é um s dos muitos serviços de amparos aos pobres, que a Comunidade Shalom precisa continuar, e por amor aos irmãos menos favorecidos, usaremos nossas vozes para que esses projetos não parem porque fome não espera”, frisa a cantora que há 20 anos é uma das atrações mais badaladas no segmento de eventos sociais na capital cearense.

Missionário Shalom traz toda a energia e júbilo de quem sabe que a esperança não decepciona. Um dos ministérios mais queridos do Brasil prepara uma grande apresentação para o público que ainda terá a oportunidade de colaborar com os projetos sociais do Shalom. Na variedade de ritmos do Shalom Hope, no Domingo, SoPraGod sobe ao palco virtual para trazer muita animação e reforçar o convite à generosidade.

Serviço

Shalom Hope
Giselle Café e Davide Carbone (24/4, às 19h) youtube.com/GiselleCafé
Entretons (24/4, às 21h) youtube.com/comshalom
Missionário Shalom (25/4, às 19h) youtube.com/comshalom
Só Pra God (26/4, às 14h30) youtube.com/comshalom
Doações: shalom.doareacao.com.br


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *