Shalom

5 canções para rezar neste dia do Sagrado Coração de Jesus

Para ajudar você a rezar, reunimos cinco músicas da Comunidade Católica Shalom que cantam a beleza do coração aberto de Nosso Senhor.

comshalom

Nesta sexta-feira (11), celebramos a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Para ajudar você a rezar, reunimos cinco músicas da Comunidade Católica Shalom que cantam a beleza do coração aberto de Nosso Senhor. 

1 – Hino das Laudes do Sagrado Coração de Jesus

E a gente começa com o hino das Laudes deste dia. Suely Façanha gravou e ficou incrível. Você pode acompanhar, inclusive, um momento de oração das Laudes ao vivo no canal da Comunidade Shalom no YouTube.

 2 – Teu Aberto Coração

Essa canção marcou os 25 anos da Comunidade Shalom. É mais uma das composições de Nicodemos Costa, missionária da Comunidade de Vida, que ganhou destaca na voz de Padre Cristiano Pinheiro.

3 – Único Amor

Lançada em 2016, essa canção logo se tornou uma das mais entoadas nos momentos de adoração a Jesus Eucarístico. No ano seguinte, Davidson Silva gravou uma versão para compor seu álbum Desperta.

4 – Divino Coração

Essa música é faz parte do álbum Divino Coração, lançado em 2017 para celebrar os 35 anos da Comunidade Shaom. É um canto litúrgico e por isso não há como ouvi-la sem lembrar do momento da Sagrada Comunhão. 

5 – Ladainha da Humildade

Por fim, temos essa linda versão que o Missionário Shalom fez para a ladainha da humildade. A música foi lançada no ano passado e no YouTube já conta milhares de visualizações. Ouça e reze!

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

Nesta sexta-feira (11), a Igreja celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Em Fortaleza, no Ceará, a Comunidade Católica Shalom realizará um evento que terá transmissão ao vivo pelo YouTube direto da Capela Manjedoura da Paz. Na programação, haverá diversos momentos de oração e também celebrações eucarísticas. Para participar, basta se inscrever no canal da Comunidade.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *