Shalom

5 frases do espetáculo Sagrado para refletir sobre a caminhada na Igreja

Baseado em grandes autores, o roteiro da apresentação trouxe reflexões profundas para o público. Reunimos aqui algumas delas.

comshalom

O roteiro do espetáculo Sagrado – O Musical foi um dos destaques da apresentação na última sexta-feira (4). Baseado em grandes autores, o texto trouxe reflexões profundas para o público. Reunimos aqui cinco frases do espetáculo.

1 – O lugar sagrado

“Um dia no céu nós contemplaremos o que significa construir um lugar sagrado.”

2 – Coração que bombeia vida

“A Igreja é como um imenso coração que bombeia vida para os quatro cantos do mundo.”

3 – O zelo pela humanidade

“Zelar pelo sagrado é zelar pela humanidade inteira, onde quer que ela esteja!”

4 – O homem e a Igreja

“Todo homem é um templo, uma Igreja.”

5 – Amor pessoal

“Para Deus, não somos números!”

Musical disponível online

Sagrado – O Musical está disponível online até o dia 31 de dezembro de 2020 para todos aqueles que compraram o ingresso. Basta acessar a plataforma para rever essa linda produção da Comunidade Católica Shalom.

Doação para a Igreja

Ainda é possível fazer doações para a Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz. Acesse www.comshalom.org/doe e ajude a construir esse espaço sagrado que será fonte da manifestação de Deus no meio do seu povo. Na Igreja, homens e mulheres de várias partes do mundo viverão os sacramentos, partirão em missão e expressarão o seu amor a Deus dizendo ‘sim’ ao chamado dEle em suas vidas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *