Notícias

7 frases do padre Cristiano Pinheiro que vão fazer você entender que Cristo te quer vivo

Com uma forma irreverente, ele “trouxe” alguns convidados, para sua pregação no Congresso de Jovens Shalom (CJS) embaixadores do céu: Santa Teresinha e São Francisco de Assis. O sacerdote exclamou: os santos estão vivos!

comshalom

O Congresso de Jovens Shalom (CJS) começou e com ele uma multidão de pessoas que estavam ali para adorar a Jesus vivo e ressuscitado. Esse foi a manhã de sábado do segundo dia do congresso.

A primeira pregação feita pelo Padre Cristiano Pinheiro, que é missionário da Comunidade Shalom, teve como tema: “Cristo vive e te quer vivo”. Em sua fala, o padre lembrou que “somos cidadãos do céu” e é para lá que deve ser o nosso caminho. Com uma forma irreverente, ele “trouxe” alguns convidados embaixadores do céu: Santa Teresinha e São Francisco de Assis.

O sacerdote exclamou: os santos estão vivos! Eles são a imagem do que nós seremos. O Senhor deseja recriar, ressuscitar muitos jovens. É aberto um caminho para um vida nova. E lembrou: “santidade não é algo de que nós estamos vazios, mas é algo de que estamos cheios: o Espírito Santo em nós, Cristo em nós".

Nós separamos para você 7 frases que marcaram a pregação do padre Cristiano Pinheiro para você anotar e não esquecer que Cristo vive e nos quer vivos n’Ele.

1 - Deus quer fazer resgates impossíveis, com você fazer resgates impossíveis na vida dos outros.

2 - Tudo o que Deus toca, Ele ressuscita: O Jovem Shalom é um jovem ressuscitado, um cidadão celeste.

3 - Somos jovens embaixadores do céu , de um outro mundo, um mundo eterno.

4 - Jesus entra na realidade morta da tua vida, e lá, dentro da morte e do mal, te oferece um bem infinitamente maior do que aquilo que te matou. Ele te recria.

5 - A palavra final da tua vida não são as tuas dores, mas a palavra final da tua vida é o Cristo Ressuscitado que passou pela Cruz.

6 - Jesus entra na realidade morta da tua vida e te oferece aquilo que é bom.

7 - O Pastor se fez ovelha para buscar a ovelha onde ela está, na miséria na qual ela se encontra. Ele se faz semelhante à ovelha para que a ovelha se torne semelhante a Ele.

 

Antoyles Batista


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *