Shalom

7 frases sobre arrependimento que encontramos na Revista Escuta 2020

“Nós precisamos bater no peito e reconhecer o pecado dentro de nós.”

comshalom

Segundo o Frei Raniero Cantalamessa, arrepender-se é entrar no juízo de Deus a nossa respeito. Na Revista Escuta de 2020, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, afirmou: “nós precisamos bater no peito e reconhecer o pecado dentro de nós”.

Inclusive, o arrependimento é um assunto que ele aprofunda já nas primeiras páginas da publicação que reúne tudo aquilo que Deus falou para a Comunidade. A seguir, apresentamos sete frases sobre o arrependimento que aparecem na Revista Escuta. 

1 – “Arrepender-se é aderir e render-se ao juízo de Deus” (p. 72)

2 – “A verdadeira dor só nasce na presença do amor, porque feri aquele que amo” (p. 73)

3 – “O arrependimento abre as portas da Divina Misericórdia” (p. 74)

4 – “Nada regenera tanto, em certas ocasiões, o nosso coração como dizer: ‘Pequei. Errei'” (p. 75)

5 – “O arrependimento é dom do Espírito” (p. 75)

6 – “O arrependimento é sempre libertador […], sempre gerará rendição e vida” (p. 76)

7 – “Aquele que sinceramente se arrepende é alcançado pela misericórdia de Deus (p. 76)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *