Institucional

O grande testemunho de santidade e radicalidade foi me atraindo a cada dia

comshalom

Experiência com Deus… Evangelização… Namoro cristão… Algum pedido que você fez a Deus e Ele te atendeu… Vocação… Experiência com os santos, com a Igreja… O comshalom.org quer saber qual é a sua história com Deus.

Todos os dias, publicamos um testemunho novo na home. O de hoje é de Diogo.

Quer ter a sua história publicada aqui? Envie texto e foto para  redacao@comshalom.org e evangelize conosco.

Confira:

Sodiogo-testemunhou Diogo, discípulo da Comunidade de Aliança Shalom, tenho 30 anos, turismólogo, e há aproximadamente 10 anos o Senhor, em Seu infinito plano de amor e salvação me presenteou ao conhecer o carisma Shalom, eu que já havia tido uma experiência da Efusão do Espírito!!!

Muito me alegra perceber a condução de Deus durante esses dez anos! Ao conhecer a comunidade, ou melhor, ao ser apresentado por Nosso Senhor, me senti muito acolhido e logo percebi uma grande beleza na vida dos irmãos da Comunidade de Vida, em especial os cinco primeiros, que com gratidão e louvor lembro de cada um: Robervânia, Rose, Fausto, Márcio José e Valéria. O grande testemunho de santidade e radicalidade foi me atraindo a cada dia para viver aquilo que o próprio Senhor havia planejado com tanto amor para que eu vivesse, e aí desse frutos para Ele e para a Igreja.

Em um caminho constante de Cruz e Ressurreição, misto de lutas, dores, decepções, alegrias, consolo e vitórias, encontro no carisma, a graça de permanecer a cada dia olhando para Àquele que me elegeu por pura misericórdia, e nEle, com Ele e por Ele viver e ter um sentido! Nos irmãos, força e coragem para prosseguir!

Na comunidade contemplo a grandeza do nosso Deus que em vasos de argila molda e configura-nos a Sua beleza, nos fazendo Obra Nova, vaso novo. Acreditando ser uma constância, sempre temos, como corpo, algo que se necessita ser podado e lapidado para que os frutos perdurem à eternidade!!!

Enfim, gratidão eterna Àquele que tanto nos ama e que por amor nos escolheu! Alegria, júbilo, por ser Shalom!

OBRIGADO SENHOR POR ME TERDES ESCOLHIDO!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.